Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


25/08/2017 por: João Paulo

Bike Point mantém hegemonia e garante mais um título Brasileiro

No primeiro dia do campeonato brasileiro de ciclismo a equipe Bike Point - Fmce Içara - Imepel sai na frente e conquista mais um título Nacional para o sul do estado catarinense.


Vinicius Rangel se tornou campeão brasileiro da prova de contra o relógio individual na tarde desta quinta feira dia 24 de agosto. Vinicius marcou o tempo de 20 minutos e 04 segundos para o quatorze quilômetros do percurso montado no interior da cidade de Maringá.

Com o tempo de 20 minutos e 57 segundos outro atleta da equipe de Içara também subiu no pódio, Artur Simeoni com o gaucho Alan Labatut em segundo lugar, fechando o pódio da categoria Juvenil, atletas com idade de até 16 anos.


Em um circuito muito seletivo e técnico Vinicius Rangel, que recentemente foi selecionado para representar o Brasil nos Jogos Sul-americanos em Setembro no Chille, demonstrou que todos os esforços valeram a pena para esta conquista.

Este foi o primeiro desafio da competição, no sábado será a vez da prova de resistência, no mesmo percurso, mas largando em grupo e com uma distancia de 63 quilômetros.

A equipe esta muito bem montada e confiante para obter mais resultado expressivo na prova de resistência.

O grupo formado por Artur Simeoni, Crystian Fronza, Bruno Sandrin, Danilo Carvalho, Felipe Di Domenico, Fernando Duarte, João Mesquita, Marcos Lobo , Wolfgang Hipólito e Vinicius Rangel fará um descanso nesta sexta-feira focado para a grande prova de sábado dia 26.

mais notícias