Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


23/04/2018 por: João Paulo

Bike Point colhe Ótimos Frutos em Florianópolis.

O GP Ruben Silva de ciclismo que ocorreu no sábado, 21 de abril na beira mar do continente da cidade de Florianópolis, foi uma grande homenagem aos primeiros uruguaios que se estabeleceram em Santa Catarina e começaram a competir no estado. Um dos pioneiros se chamava Ruben Silva e com ele o ciclismo do estado catarinense ganhou desempenho e competitividade com o ciclismo do resto do Brasil.

 

Na década de 90 os melhores ciclistas do país já eram catarinenses, o ciclismo catarinense deu um santo tamanho que nas ultimas cinco edições dos Jogos Olímpicos o estado sempre teve um representante.

Com um sol e céu de brigadeiro, o dia estava perfeiro para a disputa de uma prova de ciclismo. Às 11 horas da manha largou a categoria principal da manha com os melhores atletas do estado para uma disputa de 1 hora e 30 minutos de prova em um circuito de dois quilômetros na avenida beira mar do continente.

 

A equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel entrou na disputa como coadjuvante, pois seus atletas tem idade media de 16 anos. Competindo com atletas adultos o grupo não decepcionou e conquistou quatro das cinco posições do pódio. Durante a prova a equipe soube trabalhar e lançar seus atletas para as primeiras colocações. Também soube defender os ataques das equipes adversarias. O grande campeão foi Bruno Sandrin de apenas 16 anos. O vice-campeão também com 16 anos foi Alex Malacarne. O terceiro posto ficou também com a equipe Içarense, marcos Lobo. O atleta de Indaiatuba ficou na quarta posição e Willians Junior fechou o pódio em quinto lugar.

 

A equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel segue focando a próxima etapa do ranking nacional, a Copa Hans Fischer, no próximo cinco de maio.

    

mais notícias