Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


08/03/2018 por: João Paulo

Bike Point apresenta equipe 2018 no 9ª Desafio da Serra do Rio do Rastro



Para qualquer ciclista de todas as idades e disciplinas, a serra do Rio do Rastro é um desejo guardado no pensamento. Dito isso, a Federação Catarinense de Ciclismo proporciona há oito anos um desafio a todos os ciclistas que desejam matar sua vontade de superar seus limites, em uma das estradas mais bonitas do mundo, a serra do Rio do Rastro.

O 9ª Desafio da serra do Rio do Rastro acontece no inicio de toda a temporada. A temporada 2018 do campeonato catarinense inicia neste dia 11 de março na cidade de Lauro Muller.

A equipe de ciclismo Bike Point/ Fmce Içara / Imepel inicia sua 18ª temporada consecutiva. Um trabalho iniciado em 1999 por Gustavo Freitas, depois de quase duas décadas colhe seus frutos na formação de grandes atletas. 

Um dos maiores eventos do Brasil em numero de atletas e infraestrutura, a serra será fechada com exclusividade para todos pedalarem com tranquilidade e segurança durante o período da subida. Vence o atleta que fizer o percurso de 24 quilômetros em 1200 metros de desnível em menor tempo.

O time de içara estará presente em duas categorias;

Na categoria Juvenil (até 16 anos) com Alex Malacarne, Bruno Sandrin, Felipe Di Domenico, Willians Junior e Marco Antonio. 

Na categoria Junior (até 18 anos) com Artur Simeoni, Pedro Leme, Marcos Lobo e Renan Quadri. 

O ciclismo de Içara segue sua trajetória dia 25 de março para uma disputa 30º Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves – Ranking Nacional.

CRONOGRAMA
D
ia 11/03 – Domingo

06:40 h – Largada Bicicleta Estrada e Mountain Bike. Categorias Feminino, Juvenil, Veteranos, Tandem, Bikes Fixas e Portadores de Necessidade Especial (PNE)
06:50 h – Largada Categorias Masculina (todas Mountain Bike)
07:00 h – Largada Categorias Masculina (todas Estrada)

Os competidores deverão estar presentes no local da largada com no mínimo uma hora de antecedência.

LOCAL DA LARGADA
O local da largada é será em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Righetto. 
Endereço: Rua Pref. Flávio Righeto, 425 – Centro, Lauro Muller – SC

PERCURSO
O percurso é de 24,6 Km com chegada ao Mirante da Serra do Rio do Rastro. Haverá 04 pontos de hidratação + frutas, 3 pontos ao longo do percurso e um ponto na chegada.

http://sistime.com.br/eventos/2017/11-de-marco-de-2018-9o-desafio-serra-do-rio-do-rastro-speed-e-mountain-bike/

mais notícias