Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


30/06/2017 por: João Paulo

Amanhã é o Grande dia - 1º de julho de 2017 começa a prova mais esperada do ano - Tour de France 2017



Colocar pressão psicológica em seus adversários é uma excelente maneira de fazer com que eles cometam erros que podem custar à vitória. Talvez por isso, lodo depois do fim da Dauphine há algumas semanas, Chris Froome (Sky) tenha dito que seu ex-gregário Richie Porte (BMC) era o favorito para a vitória da Grande Volta Francesa - algo que ele vem reafirmando em todas quase todas as entrevistas desde então.


Agora, foi a vez de o australiano retrucar, afirmando em recente entrevista que a Sky deste ano não estaria tão forte quanto nos anos anteriores, mas que Froome, mesmo sem ter apresentado um bom resultado este ano, segue como favorito para a vitória - jogando a pressão de volta para seu adversário.
"Froome já ganhou três Tours e não existe motivo para ele não levar o quarto", explicou Porte. "Acho que ele é o grande favorito aqui e tenho certeza que ele estará melhor do que no Dauphine. Obviamente ele sabe lidar com pressão", continuou.


"Eu olho para a equipe agora e veja como está diferente dos meus tempos. Não sei como eles se preparam, mas não espero que eles deixem a gente ganhar a corrida com facilidade. A Sky provavelmente não é mais tão forte quanto nos outros anos, mas não sei como isso influenciará as táticas", finalizou.

mais notícias